sexta-feira, 17 de março de 2017

Novidades - Colaboração Guerra e Paz

Mudança de Planos!


Eu sei que esta publicação deveria ser uma opinião crítica do livro "Viver Depois de Ti", mas houve uma ligeira alteração de planos. Fiquem a contar com essa apreciação nos próximos dias. Até lá, deixo-vos com uma novidade que me deixou particularmente satisfeita!

Consegui hoje a minha primeira colaboração com uma editora, a Guerra e Paz. 


Guerra e Paz, fundada a 10 de abril de 2006, parece-me uma editora moderna, com uma conceção literária interessante, que, desde 2010, publica seis livros por mês.

Esta editora foi extremamente acessível, respondendo e aceitando a minha proposta no próprio dia em que a enviei. Por essa razão, devo-lhes um enorme "Obrigado!".

Nos termos dessa colaboração, ser-me-á envidado um exemplar de As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café, de Agnes Martin-Lugand. Em breve, poderão contar com uma opinião deste livro aqui no blogue.


Deixo-vos a sinopse desta obra, que se encontra no site da editora:

"Depois da morte do marido e da filha num brutal acidente de automóvel, Diane fecha-se em casa durante um ano, imersa em recordações, incapaz de reagir. Mas, quando já nada parece poder mudar, é precisamente uma dessas recordações que a faz escolher Mulranny, uma pequeníssima aldeia na Irlanda, como destino.
Instalada numa casa em frente ao mar, Diane é gentilmente recebida por todos os habitantes – todos menos um. Será Edward, o bruto e antipático vizinho, a resgatar Diane da apatia em que parece estar novamente a mergulhar. Primeiro, pela ira e pelo ódio. Mas depois, contra todas as expectativas, pela atracção. Como enfrentar este turbilhão de sentimentos? O que fazer com eles?"

Este enredo, aparentemente repleto de emoção, parece querer obrigar-me a ler a obra. Estou ansiosa que chegue para que a possa ler e partilhar convosco a minha opinião.

Mais uma vez, desejo agradecer à editora pelo voto de confiança e pelo livro: Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Parabéns pela nova colaboração! Fico à espera da review do livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Em breve estará disponível! Bom fim de semana!

      Eliminar