sexta-feira, 24 de março de 2017

"Yoga para crianças"!

Onde e quando?

Já ouviram falar de Yoga para Crianças? Não conhecia nem o livro nem a autora. Mas devo confessar que é um tema deveras interessante.

Penso que, ao conjugar uma atividade física com a História de Yoguini Dharma, será possível cativar mais crianças a tornarem-se adeptas de duas coisas essenciais na nossa vida: o exercício e a literatura. Não existe melhor combinação do que um corpo saudável e uma mente sã. Esse será um dos segredos para a felicidade.

E se eu disser que é possível, não só ouvir a História de Yoguini Dharma narrada pela própria autora, Estela Inácio, mas também proporcionar um bom momento para as crianças numa aula de yoga desenhada especificamente para elas? Ora, fica a dica:

Nos sábados 1 de abril,  na FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, pelas 11:30, e 15 de abril na FNAC  de Alfragide, à mesma hora, realizar-se-ão eventos dedicados ao yoga e, claro, às crianças, contando com a presença da autora da obra para fazer uma leitura e sessão de autógrafos.



Deixo, assim, um convite para um acontecimento que proporcionará, sem dúvida, tempo de qualidade na companhia dos mais pequenos, boas leituras e muito yoga!

6 comentários:

  1. Oii
    Achei muito legal a sua diga , mais como não tenho filhos não vale para mim . Rsrs

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    Com certeza é um ótima dica para as crianças.
    Com certeza será um evento muito divertido para todos.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  3. Oi, tudo bem?
    Achei o livro super fofinho, é bem interessange ainda mais agora na era digital as crianças ficam bem acomodadas.
    Já fiz Yoga e voltava me sentindo muito leve.
    É super legal passar essa ideia para as crianças.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Josefa.

    Sua dica literária é bem interessante para os pais aproveitarem os momentos com os filhos e praticarem alguma atividade física com eles. Hoje em dia tudo é corrido e mostrar para as crianças alguns hábitos saudáveis valem muito a pena. Espero que a autora tenha muito sucesso com o livro.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Que livro interessante! Para quem é mãe ou pai, é uma ótima pedida para proporcionar duas coisas importantes para as crianças, corpo saudável e uma mente sã, como você mesmo cita.

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Até agora nunca tinha ouvido falar deste livro. Parece ser bem interessante e tenho certeza que muitos pais adorariam ter um livro desses.

    ResponderEliminar