domingo, 12 de março de 2017

The Book Chimera


Alguém sem histórias vividas mas com muito para contar...


Bem...


Por mais difícil que isto me pareça, não posso continuar a guardar dentro de mim todas as fantásticas e surpreendentes experiências resultantes da leitura de um bom livro.

Bem vindos ao meu mundo, sou The Book Chimera e espero agarrar a atenção de todos os que amam ler.

Aqui, no meu pequeno espaço dedicado à leitura, pretendo dar a conhecer um universo maravilhoso onde apenas deixo entrar os meus bens mais preciosos: os livros! Vão poder encontrar opiniões criticas, sempre acompanhadas de uma breve sinopse da obra e acima de tudo, honestidade. 

Ora, se leram até aqui, espero que tirem um momento do vosso dia para visitarem o blog. Prometo não desapontar!

Até à próxima e não se esqueçam, os livros transformam-nos em algo que não pensávamos ser possível: uma autêntica Quimera do conhecimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário