domingo, 12 de março de 2017

Novidades - Camilla Läckberg

Boa noite! Tenho algumas novidades misteriosas...

Recentemente adquiri, numa promoção, três livros da famosa autora Camilla Läckberg, "a nova Agatha Christie que vem do frio", e estou ansiosa para vos apresentar!



Então, relativamente ao livro A Princesa de Gelo, podem ler a minha opinião na publicação anterior (http://thebookchimera.blogspot.pt/2017/03/a-princesa-do-gelo.html).


No que toca aos outros três, estou a ler o segundo volume da saga, Gritos do passado, e tenho na minha lista de leitura o quarto, Ave de Mau Agoiro. Em relação ao terceiro volume, Teia de Cinzas... Bem... Foi o primeiro que li, uma vez que mo ofereceram. Preferia ter começado do inicio, mas foi uma boa maneira de saber que a qualidade das obras não tem vindo a decrescer.



Ainda mal comecei Gritos do passado e já me encontro presa ao seu enredo misterioso... Recomendo vivamente esta coleção para quem gosta de um livro leve e fresco, diferente do habitual... E, claro, um policial!

Sem comentários:

Enviar um comentário